4 de ago. de 2009

É inverno no meu peito hoje...

Todo silêncio do mundo à minha volta,
traz sua doce voz, em tom de saudade.

Me sinto sozinha, sem seus braços
que abraça meu mundo.

Sinto falta do seu colo onde
descanso minhas dores. Dos seus olhos
que interpreta, o que minha alma grita
em silêncio.

Esse quadro que me remete ao passado,
à nossa vida, à nossa história...hoje um retrato
amarelado na estante da memória,
lembranças carregadas de magia.

Preciso de paz, na certeza que não
deixamos de ser um.
Que ainda somos o melhor que
sentimos no outro.

Nas nossas canções, dançar e respirar os
sonhos onde tudo é perfeito.

Minha vida, sou metade sem suas asas.

Sou folha morta, caída no gelo do destino,
céu chumbado numa tarde de chuva,
no inverno do meu peito hoje...

Alessandra - 05/08/09


Nenhum comentário: