2 de ago. de 2009

Te guardo no lugar mais secreto de mim
Com chaves, trincos e cadeados
estão nossas mais doces lembranças
Só tu conheces meu Universo e só
a ti revelo meus segredos
Trago no presente, um passado que
ainda não atravessou o véu do futuro
Ainda ouço os passos do seu cavalo negro
Não para resgatar-me da torre
mas resgatar-se a si mesmo
A força do vento que te impulsiona
a viver os sonhos calados na
masmorra do teu peito, ainda sopra
em minha direção.
E eis me aqui, buscando-te no
espaço que nos separa e que nos une,
que nos protege e nos expõe aos
monstros do medo e da recusa.
Ainda que jamais veja seu rosto
novamente, sentirei o vento que
te traz.
Cavaleiro errante de luz
e sombras, de amor e ódio,
com seu belo sorriso de prata,
com seus cabelos de ônix e sua bela
capa negra que cobre meus ombros de
vida, num sopro de esperança.

Nenhum comentário: