28 de ago. de 2009


Hoje é dia de retrospectiva e novos projetos!

Observo que na história da minha vida,
em cada capítulo contado pelas minhas escolhas,
nada é mais gratificante do que ler minhas lições
em cada um dos meus sonhos e desejos.

Hoje acredito no livre arbítrio, frente ao destino.

Cada parágrafo descreve o quanto fui feliz em cada um deles,
o quanto aprendi e cresci em cada rota que se desviou e me
fez recuar para seguir outros caminhos e tudo foi como
deveria ter sido e que nada é imutável.

Hoje sei que ter paz, é fazer o que me faz feliz.

Mas a maior de todas as lições pra mim, tem sido aprender
a sentir o amor na sua totalidade. Ninguém consegue ser
feliz amando apenas um pessoa, uma planta, um bichinho...
e olha que ainda estou engatinhando nisso!

Hoje sei que amar, é ser livre dentro do próprio amor.

Até o ano que vem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito