2 de ago. de 2009

Voltar pra casa


Hoje só quero partir...

Partir pra bem longe de mim, de tudo, do mundo.

Não, não foi esse caos que eu criei, quero partir...

Não, esse não é o lugar que sonhei! Me levem embora daqui!

Sinto náuseas e dores, já não há amores, não sou assim!

É a sequela da hipcrisia humana em fingir se comover

com o que não conhece, viva na pele pra fingir direito ao menos!

Quem se importa com a morte do vizinho ou a queda do muro?

O golfinho na rede, condenado pelo vilão que mata em vão,

em troca do metal que desintegra na integridade dos anjos.

Mãos que acusam inocentes e inocentam réus!

Vozes que decretam a derrota dos sentimentos e

enaltecem a vitória dos incrédulos!

Ah eu me rendo, não quero lutar com o nada, eu tudo SOU!

Sua opinião sobre a verdade das coisas, pouco mais vale

do que o vento que levanta poeira! Me tirem daqui!

Não quero mais sonhar esse sonho horrível, não quero mais

brincar de noites do terror. Me acordem! Me levem pra casa!

Juro que ainda me lembro do céu cor de rosa, de flores coloridas crescendo

entre o verde da grama, ainda ouço o som daquela música que

quase não me lembro a melodia, mas sei ser linda. Acho que

ainda me lembro como é amar, sim, me lembro!!!!

É exatamente o oposto de tudo que vejo aqui...

Ei?!! Me esperem!!! Estou chegando!!!!


Nenhum comentário: